quinta-feira, 15 de abril de 2010

Relação dos bares mais famosos de Floripa





Aqui ficam as dicas dos mais famosos bares de Floripa:




De Raiz - Samba e ReggaeDe Raiz - Casa de Samba e Reggae - Venha dançar um sambão nas dunas da Joaca! Um bem bolado entre sambistas jovens e os da velha guarda. Um belo lugar e um atendimento diferenciado feito por uma moçada bonita e descontraída. Todas as sextas a partir das 23h, sábados Reggae Roots com as melhores bandas da Ilha e do Brasil e aos domingos a partir das 22h.
Estrada Geral da Joaquina, em frente às dunas
Fone: (
DDD/DDI) 3232-0181
E-mail: 
barderaiz@hotmail.com
veja no mapa  
Veja no mapa
Confraria Chopp da IlhaConfraria Chopp da Ilha - Em um ambiente aconchegante e agradável, com uma programação musical de excelente qualidade, você poderá experimentar petiscos cachaças e o exclusivo Chopp de Vinho Autêntico.
Confira nossa programação musical.

Av. Afonso Delambert Neto, 671  Lagoa da Conceição
Fone: 
(DDD/DDI) 3334-3696E-mail:marketing@confrariachoppdailha.com.br veja no mapa  Veja no mapa
Armazem VieiraArmazem Vieira Patrimônio histórico, etílico, gastronômico e musical. Balcão com mais de 160 anos de tradição em um ambiente art nouveau com mesas de botequim. Acepipes exclusivos, uma generosa carta de bebidas e coquetéis, música ao vivo, charutos baianos e cubanos e uma cachaça que é engarrafada no local.
Rua Aldo Alves, 02 - Saco dos Limões
Fone: (
DDD/DDI) 3333-8687
E-mail: 
armazemvieira@armazemvieira.com.br veja no mapa  Veja no mapa


Scuna BarScuna Bar Casa noturna com a melhor vista da cidade. Localizada no centro, com dois terraços, dois bares, pista de dança, música ao vivo e estacionamento próprio. Aberto às terças, sextas e sábados a partir das 22h.
Cartões de Crédito: Visa - Mastercard - Diners Club - American Express
Av. Beira-Mar Norte, embaixo da ponte Hercílio Luz
Fone:
 (DDD/DDI) 3225-3138E-mail: scunabar@terra.com.br veja no mapa  Veja no mapa
x
Absoluto Chopp Bar - Bar e Choperia com ambiente requintado e um público de bom gosto. Happy hour com música ao vivo, ambiente climatizado ou ao ar livre no deck bem no centro da cidade. Com um delicioso chopp, as melhores cervejas e petiscos, além de ótimos vinhos nacionais e importados. Venha conhecer a melhor vitrine da cidade. Av. Prefeito Osmar Cunha, 331 - Centro
Fone:(
DDD/DDI) 3204-8790
E-mail: 
absolutochoppbar@terra.com.br veja no mapa  Veja no mapa
Anexo JBAnexo JB - O Restaurante João de Barro inova com um novo espaço exclusivo em meio à uma exuberante natureza. A vista privilegiada somada ao ambiente rústico e boa música fazem do Anexo JB um espaço diferenciado para beber, petiscar e conversar.
Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1166 - Cacupé
Fone: (
DDD/DDI) 3334-1416 / 8806-0354
E-mail: 
anexojb@hotmail.com
veja no mapa  
Veja no mapa
Donovan Irish PubDonovan Irish Pub - A palavra "Pub" vem de "public house" ("casa pública" numa tradução livre), que se refere a local de encontros, socialização, compartilhar histórias e momentos. O Pub conta com mesa de sinuka e dardos. Donovan Irish Pub tenta trazer o que há de melhor na Irlanda para Forianópolis.
Travessa Harmonia, n° 44 - Centro
Fone: 
(DDD/DDI) 3224-6468 / 9104-2114
E-mail: nicolastrilhas@hotmail.com veja no mapa  Veja no mapa
Artesano Pizza BarArtesano Pizza Bar - O Artesano Pizza Bar une dois ambientes distintos em um espaco único, onde o aconchego e refino de uma pizzaria se encontram com a descontração e despojamento de um Pub. A casa oferece uma carta repleta de pizzas exclusivas, e ainda conta com vinhos, cervejas e cachaças artesanais. Venha e Aproveite!Rod. Amaro Antônio Vieira, próximo ao número 2400 - Itacorubi
Fone: (
DDD/DDI) 3334-0100
E-mail: 
artesanopizzabar@hotmail.com
Espaço DonJuanEspaço DonJuan - Chopp Bar, Cyber Café e Bistrô, com pratos exclusivos, chopp artesanal. Mais de 100 rótulos de cervejas do mundo inteiro. Shows e performances artísticas todas as sextas-feiras às 22h. Funciona nas terças e quartas das 14h às 22h. Quintas das 14h ás 23h. Sextas a partir das 14h, cozinha até 00:30h. Sábados das 15h às 00h30. Domingos das 15h30 às 21h30.
R. 6 de Novembro, 257 - Centro / Antônio Carlos
Fone: (
DDD/DDI) 3272-0243
E-mail: 
espacodonjuan@hotmail.comveja no mapa Veja no mapa
Bistrô da LeilaBistrô da Leila - No Sambaqui, venha conhecer o tempero da Cheff Leila (2 vezes indicada pela Veja como uma das Cheffs do ano), boa música, cardápio variado e atendimento direcionado ao cliente. Também serve buffet para almoços ou jantares, além de reservas para festas, formaturas, aniversários e eventos particulares.
Av. Gilson da Costa Xavier, 2179 - Sambaqui
Fone: (
DDD/DDI) 3335-0322 / 9101-2024(Leila) / 9951-3434(Gladys) / 9141-9748(Rodrigo Promoter)
E-mail: 
bistrodaleila@yahoo.com.br
veja no mapa  
Veja no mapa
Frango & FritasFrango & Fritas - Tradicional bar da trindade. Misturados com o clássico e o moderno. Ambiente decorado com objetos antigos. Um ótimo lugar para comer e beber bem. Grande variedade de petiscos e aperitivos a base de frango. De segunda a sábado bufê a quilo com pratos quentes, antepasto e sushi. Indicado pela revista veja em todas as edições.
Rua Lauro Linhares, 1040 – Trindade
Fone: (
DDD/DDI) 3234-1124
E-mail: 
contato@frangoefritas.com.br 
veja no mapa  
Veja no mapa
Bar do Tião
Bar do Tião - O Bar do Tião é uma casa de samba e choro que já atua em Florianópolis há mais de 13 anos e é um dos bares mais tradicionais de samba de raiz aqui na ilha. Famoso pelo espaço aconchegante e por seu fundador, Tião do violão, é um espaço que se tornou referência ao estilo e conceituado nacionalmente. R: do Marfim, 325 - Monte Verde
Fone:(
DDD/DDI) 3334-3143 / 8429-0663
E-mail: 
bardotiaofloripa@gmail.com veja no mapa  Veja no mapa
John Bull CaféJohn Bull Café - O rock'n roll chega ao centro de Floripa, com música ao vivo, cardápio variado, cervejas especiais, chop Brahma em dobro todos os dias das 18h até às 21h, Video-Bar com clipes e jogos do campeonato brasileiro, além da decoração rock and roll. Dois Decks e espaço para eventos. Abre de segunda a sexta: 18h e sábado a partir das 20:00h.
Av. Pref. Osmar Cunha, 472 - Centro
Fone: (
DDD/DDI) 3304-3442
veja no mapa  
Veja no mapa
Academia da Cerveja
Academia da Cerveja - Nasceu com a proposta de oferecer aos seus Clientes conceito, variedade e qualidade no contexto cervejeiro. Motivada a difundir a cultura do “Mundo da Cerveja” a Academia apresenta um cardápio de cervejas provenientes de várias partes do Mundo, bem como as artesanais nacionais. Inauguração: 19/06.R. Lauro Linhares, 624 - Loja1 - Trindade
Fone:(
DDD/DDI) 3207-8500
E-mail: 
contato@academiacerveja.com.br
veja no mapa Veja no mapa
Chopp do Gus
Chopp do Gus - Ambiente aconchegante, com estilo de botequim e decoração exclusiva. Música ao vivo todos os dias, porções exclusivas com pratos flambados, delicioso chopp Brahma e uma harmoniosa carta de vinhos. Localizados no Córrego Grande e no Kobrasol. Confira nossas promoções e agenda no site da choperia. Horário de funcionamento das 18h às 2h.
R. João Pio Duarte Silva, 1650 - Córrego Grande
Fone:(
DDD/DDI) 3028-5807
E-mail: 
contato@choppdogus.com.br
veja no mapa Veja no mapa (Córrego Grande)
R. Lédio João Martins, 874 – Kobrasol
Fone:(
DDD/DDI) 3034-6362
E-mail: 
contato@choppdogus.com.br
veja no mapa Veja no mapa (Kobrasol)
Cachaçaria da IlhaCachaçaria da Ilha - A Cachaçaria da Ilha é um bar temático com decoração única e um happy hour que se transforma em happy night. Ë ponto de encontro de gente bonita, descolada e inteligente. Possui 4 sofisticados ambientes com música ao vivo todos os dias. O repertório é composto de rock, pop-rock e MPB.
Av. Osmar Cunha, 164 - Centro
Fone: 
(DDD/DDI) 3224-0051
E-mail: 
sac@cachacariadailha.com.br
veja no mapa Veja no mapa
Cachaçaria da IlhaCachaçaria da Ilha - Kobrasol - A Cachaçaria da Ilha também está no Kobrasol. Inaugurada em março de 2008, segue o conceito da matriz no Centro. Com dois ambientes promove excelente happy hour, acompanhado do delicioso chope Brahma e petiscos de boteco. Várias promoções e música ao vivo. De terça a sexta das 18h às 2h30; Sábado das 20h às 3h; Domingo das 19h às 3h.
Av. Central do Kobrasol, 325 - Kobrasol
Fone: 
(DDD/DDI) 3257-5151
E-mail: 
contato@cachacariadailha.com.br
veja no mapa Veja no mapa
Latitude 27Latitude 27º - Dancing Bar localizado na paradisíaca Lagoa da Conceição, em Florianópolis, no Morro da Praia Mole. Ambiente selecionado de alto astral, frequentado na maioria por jovens de 20 a 35 anos.
Estrada Geral da Barra da Lagoa, 565 - Lagoa da Conceição
Entre a Lagoa e a Praia Mole
Fone: (
DDD/DDI) 3232-5841
E-mail: 
latitude27@latitude27.com.br veja no mapa  Veja no mapa
Ponto de Vista Ponto de Vista Bar e Mirante - Uma das mais belas paisagens da Ilha da Magia em um ambiente agradável e acolhedor. O complexo do Ponto de Vista envolve, além do Bar, o Mirante e o Artesanato.
Informações e reservas de mesa:
(
DDD/DDI) 3232-5207 e 3232-5177
Rod. Jornalista Manoel de Menezes, 1747
Entre a Praia Mole e a Barra da Lagoa
E-mail: 
contato@pontodevista.net
veja no mapa  Veja no mapa
Essencial Choperia e Petisqueria Essencial Choperia e Petisqueria - Música ao vivo para todos os gostos. Frutos do mar, carnes, frios e petiscos diversos. Especialidade: costelinha uruguaia em tiras e deliciosos bolinhos de bacalhau, além do melhor Chopp Brahma da cidade. Das 18h30 às 3h. Em dias de música ao vivo R$ 5 a R$ 7 de couvert. Ambiente climatizado e estacionamento próprio. Cartões: Visa, Visa Electron, Redecard, American, Redeshop e Dinners.
Rodovia José Carlos Daux, 9090 - Santo Antônio de Lisboa
Fone: (
DDD/DDI) 3238-9386 / 9952-7596
veja no mapa  
Veja no mapa
Café Del Sur
Café Del Sur - Bar y Sensaciones. Inspirado nos tradicionais cafés de Buenos Aires e Montevidéu, com serviços de bar, café e bistrô. Música e cultura com um cardápio apetitoso. Happy-hour com cervejas geladas, vinhos e drinks especiais, como o delicioso mojito elaborado a partir da receita do tradicional mojito de La Bodeguita Del Medio de Cuba.R. João Pio Duarte Silva, 94 / loja 08 – Córrego Grande
Fone:(
DDD/DDI) 3206-1536
E-mail: 
delsurcafe@gmail.com
veja no mapa  Veja no mapa
Cervejaria OriginalCervejaria Original - Comida Brasileira é a especialidade da casa. Quem visitar, será remetido ao passado; a decoração vintage mescla o típico botequim aos antigos botequins e bares de esquina. Com três ambientes onde se bebe as melhores marcas de cervejas.
R. Altamiro Guimarães, 126 - Centro
Fone: (
DDD/DDI) 3028-6661 / 8407-1891
E-mail: 
contato@cervejariaoriginal.com
veja no mapa 
Veja no mapa
Blues Velvet
Blues Velvet - No centro de Floripa, o Blues Velvet é um lugar agradável para desfrutar de boa música, boa bebida, e encontrar os amigos, além de misturar artes com exposições e jazz, blues, rock, com vídeo clips (vários raros) e DJs. O ambiente assemelha-se ao de um PUB britânico. Visite o site para consultar nossa programação. R: Pedro Ivo, 147 - Centro
Fone:(
DDD/DDI) 3225-4111
E-mail: 
contato@bluesvelvet.com.br veja no mapa  Veja no mapa
Jonh Bull PubJohn Bull Pub Bar especializado em rock'n roll, com boa comida e um ambiente aconchegante rodeado de posters e fotografias de lendas do rock. Possui video-bar, área interna e externa e estacionamento. Abre de quarta a sábado a partir das 22:00h.
Avenida das Rendeiras, 1046 - Lagoa da Conceição
Fone: 
(DDD/DDI) 3232-8535e-mail: johnbull@terra.com.br veja no mapa  Veja no mapa
Santa Hora Restaurante e Choperia
Santa Hora Restaurante e Choperia - Simpático botequim, localizado num dos bairros mais charmosos de Florianópolis. Inspirada nos botequins paulistas e com decoração moderna, a choperia apresenta um novo conceito nos happy hours do Santa Mônica. Chope em dobro de terça a sábado, das 17h30 às 2h. No telão futebol. Música ao vivo todos os dias!Av. Madre Benvenuta, 979 - Santa Mônica
Fone:(
DDD/DDI) 3207-2773 / 3334-1016 / 7811-6901
E-mail: 
info@santahora.com.br veja no mapa  Veja no mapa
Jivago LoungeJivago Lounge - Localizado na área executiva mais nobre da cidade, JIVAGO LOUNGE traz um toque cult e cosmopolita aos fins de tarde na Ilha. A partir das 23:00h, com delícias gastronômicas e bebidas oferecidas no menu. Desfrute de um happy hour regado ao bom gosto e serviço diferenciado. Em frente ao Ceisa Center.
Deputado Leoberto Leal n.04 Centro
Fone: 
(DDD/DDI) 3028-0788 / 9986-0971
E-mail: contato@jivagolounge.com veja no mapa  Veja no mapa
Madê Lounge & Night ClubMadê Lounge & Night Club - Um Club exclusivo localizado na Lagoa da Conceição em Florianópolis, os melhores DJ's e atendimento, esse é o Madê Lounge & Night Club! Aberto de Quinta a Sábado!
Rua Manoel Severino de Oliveira, 644 - Lagoa da Conceição
Fone: (
DDD/DDI) 3207-7115
E-mail: 
cassiano@icon.art.br
veja no mapa  
Veja no mapa
Varandas Bar e Petiscaria
Varandas Bar e Petiscaria - O Varandas é um local de descontração para um bate papo informal, para ouvir uma boa música ou para você realizar seu evento particular ou não. Abre geralmente nas terças, sextas e sábados. Estacionamento próprio e de frente para a lagoa, com um maravilhoso visual. Consulte a programação do dia! Avenida das Rendeiras, 492 – Lagoa da Conceição
Fone:(
DDD/DDI) 3233-4432 / 9933-3353
E-mail: 
marquinhos_varandas@hotmail.com
veja no mapa 
Veja no mapa
 Veja aqui a relação completa dos bares da ilha e região:




Av. Prefeito Osmar Cunha, 331
 3204-8790


Bar Ilhéu
Av. Osmar Cunha - Esquina com Dom Jaime Câmara



 3222-5456


Bar Faial
Rua Felipe Schmidt, 603 - anexo Hotel Faial 



 3203-2766




Boteco da Ilha



Av. Beira-Mar Norte, 2100
 3333-5457


Botequim Floripa 
Av. Rio Branco, 632 



 3333-1234


Box 32 



 3224-5588 / 3334-8298


Av. Osmar Cunha, 164



 3224-0051


Café das Artes
Esteves Júnior, 734



 3322-0690


Central do Café
Vidal Ramos, 174 



 3324-1279


R. Altamiro Guimarães, 126 



 3028-6661 / 8407-1891


Deluxe Studio Lounge 
Rua General Bittencourt, 28



 3879-2567


Travessa Harmonia, 44



 3224- 6468


Empórium Bocaiúva
Rua Bocaiúva, 1901



 3224-1670


Rua Dep. Leoberto Leal, 4



 3028-0788


Av. Pref. Osmar Cunha, 472



 3304-3442


Koxixos Beer
Av. Governador Irineu Borhausem - Beira-Mar



 3228-0114







Manezinho Bar



Rua Henrique Valgas, 296
 3322-3806


Pirata Pub 
Travessa Harmonia, 55



 3365-0039


Rua Forte Santana, 405 - embaixo da Ponte Hercílio Luz



 3225-3138


Zero Grau  



 3223-6154


Zacaris Lounge Bar 
Av. Hercílio Luz, 1220



 3322-4030


Rod. Jornalista Manoel de Menezes, 1747 - Praia Mole



 3232-5207 / 3232-5177


Bar Vigia do Casqueiro 
Servidão da Prainha, 1901 - depois da Ponte Pencil da Barra da Lagoa



 3232-7149


Barraco da Mole 
Av. Jornalista Manoel de Menezes, s/n - Praia Mole



 3232-5585


Big Blue Club 
Av. Jornalista Manoel de Menezes, 1140 - Praia Mole



 3232-0100 / 9982-1012


Trindade / Carvoeira / Córrego Grande / Itacorubi / Saco dos Limões / Santa Mônica / Saco Grande / João Paulo

Rua Aldo Alves, 02 - Saco dos Limões
 3333-8687


Rod. Amaro Antônio Vieira, próximo ao número 2400 - Itacorubi 



 3334-0100


Bar do Pida
Praça Santos Dumont - próximo à Ufsc - Trindade


Chopperia Barbariza
Rodovia Admar Gonzaga, Km 2,5, anexo ao Posto Parque São Jorge (Ypiranga) - Itacorubi 



 3334-1248


Estrada Geral do Córrego Grande, 1650



 3028-5807


Cantina de Vinhos Pipa
Rua Juvêncio Costa, 39 - Trindade



 3233-6685


Capitão Gourmet 
Rua Lauro Linhares, 600 - Trindade



 3025-3727


Iega Bar e Lanchonete 
Rua Cap. Romualdo de Barros, 781 - Carvoeira



 3233-1569


Av. Madre Benvenuta, 979 - próximo ao Shopping Iguatemi - Santa Mônica



 3207-2773

Ingleses Lagoinha / Jurerê Canasvieiras

A Casa Bar, Café e Restaurante 
Rua Dom João Becker, 185 - Ingleses



 3269-3378


Brasileirinho Lounge
Rod. João Gualberto Soares, 194 - Ingleses



 9169-0475


Boteco da Ilha
Av. das Raias, 400 - Loja 10 - Jurerê



 3282-0054


Café do Poeta
Rua dos Salmões - Loja 8 - Jurerê



 3282-0761


Esquina do Café 
Av. das Nações 335 - Canasvieiras



 3284-8941


Primus Bar
Rua Intendente José Nunes Vieira, 1348 - Ingleses



 3369-4368


Praia Café de La Musique 
Avenida dos Merlins, s/n - Jurerê Internacional 



 3282-1325


P12 Internacional
Serv. L. Cardoso Oliveira, L3 - Costão de Jurerê Internacional 



 3284-8156



Bar e Pizzaria do Alemão
Av. das Rendeiras, 2222 - Lagoa da Conceição



 3232-5061


Av. Afonso Delambert, 556 - Lagoa da Conceição



 3209-2399


Bomotivo
Rua Afonso Delambert Neto, 643 - Lagoa da Conceição



 3232-2262


Bistrô da Leila
Av. das Rendeiras, 1462 - Lagoa da Conceição



 3232-5048 / 9101-2024


Rua Afonso Delambert Neto, 671 - Lagoa da Conceição



 3334-3696




Café do Poeta 



Rua Manoel Severino de Oliveira, 620, loja 4 - Lagoa da Conceição
 3232-1730


Cantina da Freguesia
Av. Afonso Delambert Neto, 740 - Lagoa da Conceição



 3232-0150


Caravana - Fusion Food & Trailer 
Av. das Rendeiras, 1672



 9901-9905 / 9154-6530


Estrada Geral da Joaquina, em frente às dunas - Joaquina



 3232-0181 / 9901-7962


El Mexicano



Rua Afonso Delambert Neto, 688 - Lagoa da Conceição
 3232-9660


Av. das Rendeiras, 1046, loja 1 - Lagoa da Conceição



 3235-3637







Av. das Rendeiras, 1046 - Lagoa da Conceição
 3232-8535


Rod. Jornalista Manuel de Menezes, 565 - Estrada Geral da Barra da Lagoa



 3232-5841


Let's Rock - The Club
Av. Afonso Delambert Neto, 595 - Lagoa da Conceição



 9640-7927


Mustafá Casa do Kebab
Av. Afonso Delambert Neto, 103, loja 6 - Lagoa da Conceição



 3232-2018


Nigiri Sushi Bar
Rua Afonso Delambert Neto, 413 - Lagoa da Conceição



 3232-5761


Ramblas Lounge Bar
Avenida das Rendeiras, 1672 - Lagoa da Conceição



 3232-3766 / 9624-3493


Santè Champagneria 
Av. Afonso Delambert Neto, 103 - Lagoa da Conceição



 7812-4261


Sintonia Café 



Rua Afonso Delambert Neto, 740 - Lagoa da Conceição
 3232-6683


Seu Beltrano Boteco Lounge 
Av. Afonso Delambert Neto, 714 - Lagoa da Conceição



 3236-0098 / 9635-0006


The Black Swan Pub 
Rua Manoel Severino de Oliveira, 592 - Lagoa da Conceição



 3234-5682


Varandas Bar e Petiscaria
Av. das Rendeiras, 492 - Lagoa da Conceição



 3233-4432 e 9933-3353




Vecchio Giorgio



Rua Afonso Delambert Neto, 105 - Loja 7 - Lagoa da Conceição
 3232-0600

Cacupé / Santo Antônio de Lisboa / Sambaqui / Ribeirão da Ilha / Pântano do Sul

Rod. Haroldo Soares Glavan, 1166 – Cacupé



 3335-6186 / 8806-0354


Bar e Restaurante Açores 
Rua Cônego Serpa, 20 - Santo Antônio de Lisboa



 3235-1377


Bate Ponto 
Rua Gílson da Costa Xavier, 51 - Santo Antônio de Lisboa



 3235-2121


Bar Flor da Mina do Ribeirão
Rua Baldicero Filomeno, 3100 - Ribeirão da Ilha (pertinho do Trevo do Erasmo)



 3235-3053


Copetti Taberna e Arte
Rodovia SC 401, Km 9, 9090 (no trevo de Santo Antônio de Lisboa)



 3232- 9721


Cinemá Restaurante 
Corporate Park - Rod. SC 401, Km 8,9 Bloco 8, Sala 3 - Santo Antônio de Lisboa



 3239-7666 / 3239-7664 / 96456625


Essencial Choperia e Petisqueria
Rodovia José Carlos Daux, 9090 - SC 401 km 9 - Trevo de Santo Antônio de Lisboa



 3238-9386


Copetti Taberna e Arte
Rodovia SC 401, Km 9, 9090 (no trevo de Santo Antônio de Lisboa)



 3232- 9721


Pedacinho do Céu 
Praia do Pântano do Sul, 430



 3237-7280


Trudebom Bar 
Rua Geral da Praia do Pântano do Sul, 240



 3389-2511

Campeche / Rio Tavares / Cachoeira do Bom Jesus / Praia Brava

Alguidar 
Rua das Corticeiras, 153 - Campeche



 3338-2302 


Chopperia Elemento & Alimento 
Rod. SC 405, 3247 - Campeche



 3238-6180


Empório Lagoa Pequena
Rua das Gaivotas, 288 - Lagoinha Pequena do Rio Tavares



 9918-2466 


Kioske do Pirata 
Rua Antônio Jorge Salun, sn - Praia Brava



 3284-1214 

Somente no verão


Quintal da Cachoeira
Av. Luiz Boiteaux Piazza - Cachoeira do Bom Jesus 
 3284- 2823


Rancho do Maneca
Rod. SC 405, km nº 472 - Rio Tavares



 9101-2685


Sufoco's Bar
Av. Campeche - em frente à Lagoa Pequena - Rio Tavares 
 3338-2227

Continente

Aldeia do Poeta Vídeo Bar
Rua Fúlvio Aducci, 1189 (ao lado do banco Santander) - Estreito



 3248- 4566


A Loba Bar 
Rua Fulvio Aducci, 339 - Estreito



 8412-0914


Aloha Bar e Eventos GLS 
Rua Fúlvio Aducci, 339, esquina R.Machado de Assis - Estreito 



 8412-0914


Bar do Fedoca 
Rua André Wendhausen - Praia do Meio 
 3249-0402


Bar Hora Extra
Rua General Eurico Gaspar Dutra, 908 (ao lado do Corpo de Bombeiros) - Estreito 
 9144-9890


Chopperia San Jacques
Des.Pedro Silva, 2274 - Praia do Meio - Coqueiros



 3206-8586


Guaciara Restaurante Bar
Rua General Liberato Bittencourt, 191 - Estreito



 3244-2337


Kantum Bar
Rua Fúlvio Aducci, 1 - Cabeceira da ponte Hercílio Luz, no lado continental - Estreito



 3249-1699 ou 8818-7611


Plataforma Rock Bar
Heriberto Hülse, 3299 - Barreiros



 3246-5025


Sobradinho Bar e Restaurante
Desembargador Pedro Silva, 3130 - Coqueiros



 3240-5109

Cidades na Grande Florianópolis

Aliás Bar 
Rua Koeza, 77 - Kobrasol - São José



 3357-6307


Armazém Bar Café
Rua Koesa, 503 - Kobrasol - São José



 3343-3432


Bar Cine York 
Rua Gaspar Neves , s/n - Centro Histórico de São José
 3247-5409


Bar O Bohêmio 
Av. Central do Kobrasol, 630 (ao lado da Videoteca)
 8842-2079


Beer House Choperia
Rua Adhemar da Silva, 1000 - Kobrasol - São José



 3357-5960


Collt Bar
Reta dos Pilões - Braço São João - Santo Amaro da Imperatriz



 8443-0508


Cantuária Dancing Bar
Rua Assis Brasil, 1408 - Ponta de Baixo - São José
 3343-1230


Caravellas Bar
Rua Assis Brasil, 5826 - Ponta de Baixo - São José



 3343-1200


Dusk CreativeLoungeBar 
Avenida Cruz e Souza, 585 - Campinas - São José
 3241-4001


Directório Lounge Bar
Centro Comercial Big Mix - Rua Cônego Rodolfo Machado, 1000 - Bloco A - Sala 05 - Jardim São Miguel - Biguaçu
 3243-3572


Kabutz - Bar e Eventos
Ático do Centro Empresarial Terra Firme - Rua Domingos André Zanini, 277 - Kobrasol - São José. 



 3029-3456


Praça 11
Rua Constâncio Krumel, 1149 - Praia Comprida - São José



 3247-3346


Quiosque Chopp Brahma 
Shopping Itaguaçu - Rua Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros - São José 
 4001-3100


San Davy Chopperia
BR 101 - Km 202 - Via Marginal, 385 - Barreiros São José
 3029-7477


Skina 17 
Av. Artur Mariano - Forquilhinhas - São José
 9901-6023 / 3247-9776   

Fonte: guiafloripa.com.br

0 comments: